domingo, 6 de novembro de 2016

TENHO UMA MENSAGEM PARA VOCÊ.

Venda de Barcos com Contrato de Exclusividade! Que tal vender seu barco sem aborrecimentos, saber com quem e onde ele esta anunciado e principalmente mante-lo longe de propostas indecentes e de especuladores? Você sabia que o contrato de exclusividade também pode livrar o seu barco de participar de uma especie de leilão, onde o menor lance é o que vai prevalecer?

Profissionais do mercado náutico (e parceiros do Sea7 Group) garantem que esta é a forma de negociação mais segura que existe e que trás bons resultados para todas as partes envolvidas (comprador, vendedor e corretor). Entre outros, o de não permitir que o barco fique a venda com pessoas despreparadas e não qualificadas ou publicado em canais de vendas de baixa qualidade e reputação. Porque um barco ofertado com informações técnicas erradas pode colocar toda negociação a perder, trazer futuramente problemas jurídicos ou transformar aquilo que seria uma diversão (o barco) em um “canteiro de obras”. Sem falar que, trabalhar com muitos corretores e empresas de brokerage ao mesmo tempo pode acarretar numa série de inconvenientes para o dono da embarcação, como visitas abordo sem autorização, especulação, visibilidade negativa do barco, desencontros de informações técnicas, preço abaixo do mercado, etc.

Vamos la, deixe seu barco a venda com exclusividade no Sea7 e aproveite a nossa estrutura, agilidade e rapidez na comercialização de venda da sua embarcação.

ATUAMOS EM QUASE TODAS AS MARINAS E CLUBES DO BRASIL EM PARCERIA COM MAIS DE:

1) 4.000 Marinheiros Particulares;

2) 15.000 Donos de Barcos;

3) 600 Broker´s e Lojas Náuticas;

4) 750 Prestadores de Serviços Náuticos.

Entre em contato pelo telefone e Whatsapp (48) 984611646

Siga nossa pagina no Facebook www.facebook.com/Sea7G e no Intagram www.instagram.com/sea7_group 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: